Tiro de Guerra de Marília realiza seleção complementar entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro para compor o grupamento de 2024

Entre os dias 29 de janeiro e 2 de fevereiro, o Tiro de Guerra de Marília estará realizando a seleção complementar para os jovens que foram considerados aptos na seleção geral, realizada nos meses de setembro e outubro de 2023. A seleção visa compor o grupamento de atiradores para o ano de 2024. Os TGs são estruturados de modo que o convocado possa conciliar a instrução militar com o trabalho ou estudo. As instruções são ministradas de segunda a sábado, das 6h às 8 horas.

Dessa forma, os jovens que se encontram neste contexto – que foram considerados aptos na seleção geral – devem verificar no verso de seu Certificado de Alistamento a data e a hora em que devem se apresentar para a realização desta etapa da seleção militar. O Tiro de Guerra é uma instituição militar do Exército Brasileiro encarregada de formar atiradores e cabos da reserva mobilizável para o Exército. São estruturados de modo que o convocado possa conciliar a instrução militar com o trabalho ou estudo, proporcionando a milhares de jovens brasileiros, principalmente os que residem em cidades do Interior, a oportunidade de cumprirem a Lei e prestarem o Serviço Militar Inicial Obrigatório.

Carregando...

A sede em Marília fica na rua Dezesseis de Setembro, nº 270, bairro Palmital, na zona Norte da cidade.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Grêmio goleia o Botafogo em jogo eletrizante no Brasileirão

Região

Confira o horário de atendimento do comércio de Pompeia durante o carnaval

Variedades

Ela Voltou Sem Avisar — e o Segredo Mais Sórdido Veio à Tona em Três Graças

Esportes

Santos e São Paulo empatam na Vila Belmiro, e crise no Peixe se aprofunda com protesto da torcida

Região

Reunião com profissionais de diversas áreas tem objetivo de planejar ações pela Primeira Infância

Brasil

Balança comercial tem segundo melhor resultado para janeiro