Uma hora após roubar farmácia, detento em “saidinha” temporária é novamente preso pela PM

HOMEM É PRESO ROUBANDO DURANTE SAIDINHA

No último sábado (23), policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar do Interior efetuaram a prisão de um detento que, beneficiado pela “saidinha” de final do ano, havia cometido um roubo a uma farmácia na zona Oeste de Marília. A ação policial resultou na recuperação de R$ 5.283,50, valor que foi restituído à vítima.

Os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de desinteligência familiar e chegaram rapidamente ao local, onde identificaram uma das partes envolvidas como detento em saída temporária. Após resolverem o conflito familiar, a equipe policial observou que o indivíduo estava vestido de maneira semelhante ao autor do roubo à farmácia ocorrido por volta das 15h.

Ao ser questionado, o detento confessou a autoria do crime e entregou o dinheiro que havia escondido na casa de seus familiares. Ele alegou que pretendia usar a quantia para pagar parte de uma alta dívida relacionada ao tráfico de drogas em uma biqueira da zona Norte. A faca utilizada no delito, segundo o detento, foi jogada em um matagal.

O detido foi apresentado na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde a prisão foi ratificada, e ele permaneceu aguardando audiência de custódia. Vale ressaltar que, em outubro, o mesmo indivíduo já havia sido preso durante saída temporária do Dia das Crianças, após cometer roubos a três farmácias na cidade.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Marília é sede do 1º Encontro do ano da Pnaisari no Estado de São Paulo

Brasil

Estudantes do Pé-de-Meia podem escolher como investir benefício

Brasil

Mega-Sena acumulada sorteia R$ 55 milhões neste sábado

Marília

Emdurb prepara esquema especial de trânsito no dia do ENEM

Brasil

Eficiência gerou bons resultados da Petrobras, avalia diretoria

Brasil

Cashback de impostos beneficiará mais os pobres de regiões mais ricas