Homem é preso em flagrante após invadir unidade de saúde e ser flagrado por câmeras de segurança

homem é preso após invadir unidade de saúde em Garça

Um homem foi detido em flagrante após invadir uma unidade de saúde localizada em Garça. O incidente ocorreu na Unidade Glenda, situada no bairro Labienópolis.

Na madrugada do último sábado (16), a equipe de monitoramento da prefeitura identificou, por meio das câmeras de segurança, a presença do suspeito na unidade, acionando prontamente as autoridades policiais. Ao chegarem ao local, os policiais constataram que dois portões e uma janela haviam sido arrombados.

Carregando...

Após intensas buscas pela região, o suspeito foi localizado. Ele admitiu a prática do crime, sendo encontrado em sua posse apenas um carregador de celular. Dentro da unidade de saúde, os policiais encontraram objetos organizados que aparentemente seriam alvo do furto planejado. Contudo, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito evadiu-se do local sem levar consigo nada.

O indivíduo foi detido em flagrante pela acusação de furto e encaminhado à central de polícia judiciária de Marília, onde será realizado o devido processo legal.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Esportes

Inglaterra pressiona, para em Gana e vaga fica para a última rodada