Motociclista ultrapassa pela direita, atinge veículo e fere duas crianças com pedras ao perseguir as vítimas

Duas crianças, com seis e 10 anos de idade, ficaram feridas durante um confronto no trânsito que teve início na rua Hermes da Fonseca, localizada no Bairro Palmital, zona norte de Marília. O episódio lamentável envolveu um motociclista, que após bater em um Fiat Uno, passou a perseguir o veículo, atirando pedras em direção ao carro e atingindo as crianças.

A motorista do veículo, uma mulher de 59 anos, relatou à polícia que seguia pela rua quando chegou em um cruzamento e ao tentar fazer uma conversão, foi atingida pelo motociclista, que tentou ultrapassá-la pela direita e acabou danificando o retrovisor e a porta do automóvel.

Carregando...

Apesar do impacto inicial, nenhuma pessoa saiu ferida. Contudo, o motociclista, visivelmente alterado, não se conteve e começou a atirar pedras no carro da vítima. A situação tornou-se ainda mais angustiante quando ele decidiu perseguir o veículo, causando pânico entre os ocupantes, incluindo duas mulheres e as crianças.

O motociclista que estava vestindo uma camiseta branca com listras feito “x” na frente e atrás da cor laranja, pilotava uma moto Titan e só deu fim à perseguição quando a vítima conseguiu chegar até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília. As duas criança ( uma menina e um menino) receberam atendimento médico após o ocorrido.

A identificação do agressor pode ser facilitada pelas câmeras de segurança do sistema de monitoramento de trânsito.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia prende suspeito de roubo de obras de arte em São Paulo

Brasil

Ministério das Cidades aguarda estudo da Fazenda sobre tarifa zero

Brasil

Dólar tem leve queda e permanece acima de R$ 5,40

Brasil

Governo de SP assina 13 convênios e inaugura 15 obras para fortalecer a infraestrutura dos municípios em pacote da Operação Chuvas

Região

Inscrições para os Polos de Férias de Pompeia vão até a próxima quinta (11)

Brasil

Tempestade deixa 129 mil clientes sem luz na grande São Paulo