Na madrugada deste sábado (9), um motorista de aplicativo vivenciou momentos de tensão ao ter seu veículo roubado durante uma corrida da zona sul para a zona oeste, em Marília. O crime ocorreu no bairro Fragata, próximo ao Hospital das Clínicas (HC), quando um dos criminosos, portando uma faca, coagiu a vítima a sair do carro.
A vítima, um motorista de 38 anos, aceitou uma corrida por volta da meia-noite, iniciada nas proximidades do Sesi, no Parque São Jorge, zona sul de Marília. Os solicitantes eram descritos como um rapaz branco, de cabelos lisos e baixa estatura, vestindo camisa mostarda e bermuda, e outro moreno, com cabelos raspados, barba por fazer, usando uma blusa preta e azul, além de calça jeans. Ambos aparentavam ter entre 20 e 30 anos e estatura mediana. de acordo com o relato do motorista.
O trajeto da corrida estava programado para terminar nas proximidades do Marília Shopping, no Jardim Aquarius, zona oeste de Marília. Contudo, ao passar pela avenida Féres Matar, na esquina com a rua Dona Maria Féres, próximo ao HC, um dos criminosos no banco traseiro sacou uma faca, pressionando-a no pescoço do motorista.
O assaltante deixou claro seu interesse apenas no roubo do veículo. Nesse momento tenso, ambos os criminosos forçaram a vítima a sair do carro e, em seguida, fugiram em direção desconhecida, levando também o celular do motorista.
A Polícia Militar foi informada sobre o roubo do veículo, um Hyundai HB20 de cor prata, e intensificou o patrulhamento pela cidade. No entanto, até o momento, o carro não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Marília.
Por fim, leia mais O Mariliense