Ex-mulher de namorado de Suzane Von Richthofen pede guarda das filhas, “Minhas filhas foram chamadas de enteadas da assassina”

SUZANE VON Richthofen
SUZANE VON Richthofen

Sílvia Constantino Franco, ex-esposa do atual namorado de Suzane von Richthofen, revelou recentemente ter solicitado a guarda das duas filhas após tomar conhecimento do envolvimento amoroso.

A médica tomou a iniciativa de apresentar um requerimento de tutela de urgência, buscando uma reavaliação da custódia de suas duas filhas, fruto de seu relacionamento com Felipe Zecchini Muniz, que está sendo apontado como o atual parceiro de Suzane. O Ministério Público também está analisando o pedido.

Sílvia alega que suas filhas foram vítimas de bullying na escola, sendo identificadas como as “enteadas da assassina”. Além disso, ela descreve Suzane, atualmente cumprindo uma pena de 39 anos em regime aberto por ter orquestrado o assassinato de seus pais em 2002, como uma “assassina psicopata”.

Sílvia Franco incluiu ainda nos documentos apresentados ao tribunal cópias de avaliações psicológicas forenses sobre Suzane. Um dos laudos a descreve como “narcisista” e portadora de uma “agressividade disfarçada”.

A médica também compartilhou a experiência de um antigo “relacionamento abusivo” com seu ex-marido, afirmando ter superado episódios de depressão e alcoolismo para buscar a guarda das filhas.

Até o momento, nem Suzane nem Felipe Zecchini Muniz se pronunciaram sobre o assunto. O advogado de Felipe informou que seu cliente não foi notificado a respeito do pedido de revisão da custódia.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima