Emdurb instala nova sinalização e proíbe estacionamento de ônibus e caminhões na avenida Castro Alves

MUDANÇAS NA AVENIDA CASTRO ALVES

Maior segurança e fluidez no trânsito, especialmente nos horários de pico. Com este principal objetivo, a Prefeitura Municipal de Marília, por intermédio da Empresa Municipal de Mobilidade Urbana de Marília (Emdurb), promoveu nova sinalização na avenida Castro Alves, no trecho da indústria Nestlé, proibindo o estacionamento de ônibus e caminhões na lateral direita da via com delimitação sinalizada de ‘INÍCIO e FIM’ da proibição e promovendo outras melhorias de mobilidade.

As novas regras começaram na última quinta-feira (31). Nas reformulações, houve também remanejamento do ponto de parada de ônibus urbano para o espaço imediatamente anterior ao portão a Nestlé.

Carregando...

Também foi feita delimitação de estacionamento para ‘CARGA e DESCARGA’, com permanência máxima de 30 minutos, no espaço imediatamente posterior o portão da indústria.

As reformulações definiram ainda a proibição de estacionamento (de segunda a sexta-feira, das 17h às 20h) na lateral esquerda da via. A Emdurb também realizou nova pintura na sinalização de solo.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

13º BAEP captura procurado por roubo e furto durante patrulhamento na zona sul de Marília

Marília

Marília participa do 28º JOMI com delegação de 120 integrantes em Assis

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos