Marília Atlético Clube (MAC) Brilha com Virada Espetacular na Copa Paulista: Vitória de 2 a 1 sobre o Grêmio Prudente

Em um emocionante retorno à vitória, o Marília Atlético Clube (MAC) conquistou um triunfo espetacular na Copa Paulista após três partidas sem vitória. Aconteceu na tarde deste sábado (dia 19) no Estádio Prudentão, onde o time enfrentou o Grêmio Prudente na 8ª rodada. O ex-maqueano Félix Jorge marcou o primeiro gol para a equipe da casa durante o primeiro tempo. No segundo tempo, o volante Albert e o meia João Lucas garantiram a virada com os gols da vitória.

A vitória foi ainda mais especial, pois colocou o Alviceleste na vice-liderança de forma provisória, somando agora 13 pontos. Por outro lado, o Grêmio Prudente caiu para o 4º lugar com 11 pontos. Enquanto isso, o Noroeste, com 12 pontos e ocupando o 3º lugar, e o líder Mirassol, com 14 pontos, ainda têm partidas pela frente nos próximos dias.

Carregando...

Nesta etapa crucial da competição, apenas os dois primeiros colocados garantem o avanço direto às quartas de final, juntamente com os dois melhores terceiros colocados. O MAC tem duas rodadas pela frente para consolidar sua posição nesse contexto.

Os momentos-chave da partida também ficarão na memória dos torcedores. O primeiro gol aconteceu aos 15 minutos do jogo, quando Léo Covick realizou um escanteio pela esquerda. A bola encontrou o zagueiro Félix Jorge quase na linha da grande área. Ele finalizou de primeira, com a bola desviando em Guilherme Teixeira e encobrindo o goleiro André Luiz (1 a 0).

Logo no início da segunda etapa, aos dois minutos, o Marília empatou. Aslen partiu pela direita, cruzou na pequena área, Caíque desviou, Luiz defendeu, João Lucas pegou o rebote e, mesmo fora da área, o volante Albert marcou com um chute preciso (1 a 1).

A reviravolta maqueana veio aos 15 minutos. Erick Daltro realizou um arremesso lateral na grande área, a zaga do Grêmio Prudente afastou parcialmente, e a bola sobrou para João Lucas. Ele driblou o marcador e chutou rasteiro de perna direita (2 a 1).

O Marília Atlético Clube celebra essa vitória marcante, demonstrando sua força e determinação na Copa Paulista. Com a equipe mostrando seu potencial, as expectativas para as próximas partidas estão mais altas do que nunca.

O próximo duelo está marcado para a penúltima rodada. O Grêmio Prudente receberá o Mirassol no sábado (26), às 16h. Enquanto isso, o Marília enfrentará seu clássico contra o Noroeste no domingo (27), no mesmo horário, no estádio Bento de Abreu.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Brasil

Governo de SP entrega novo núcleo pericial e amplia estrutura de segurança em Presidente Prudente

Brasil

Aposta de Manaus leva prêmio de R$ 2,8 milhões na Mega-Sena