Câmara vota sete Projetos na Sessão Ordinária desta segunda-feira

CÂMARA MUNICIPAL DE MARÍLIA

A Câmara de Marília irá apreciar seis Projetos de Lei e um de Resolução, na Ordem do Dia, desta segunda-feira (14).

Em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar n° 11/2023, da Prefeitura Municipal, modificando o art. 66-C da Lei Complementar no 11/1991, dispondo sobre a jornada diária de servidores efetivos com jornada de trabalho ou jornada especial de 30 (trinta) horas semanais que estejam no desempenho de funções de confiança.

Carregando...
Carregando...

Também em primeira discussão, o Projeto de Lei Complementar n° 13/2023, da Prefeitura Municipal, instituindo Programa de Regularização de Débitos, por período determinado, junto à Prefeitura, ao DAEM e à EMDURB e dá outras providências

O terceiro item da pauta será a primeira discussão do Projeto de Resolução n° 8/2023, da Mesa da Câmara, regulamentando a implantação do gerenciamento eletrônico de documentos – “Câmara Digital”. Implanta a gestão permanente de digitação, compilação e digitalização da legislação municipal. Modifica a Resolução n° 327/2013, que fixa a estrutura administrativa e estabelece o quadro de pessoal da Câmara Municipal de Marília

A seguir, os vereadores farão a primeira discussão do Projeto de Lei n° 65/2023, do Vereador Dr. Elio Ajeka (PP), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo MAIO FURTA COR, dedicado a conscientizar e sensibilizar a população para a causa da saúde mental materna.

Já o quinto item da pauta traz a primeira discussão do Projeto de Lei n° 66/2023, da Vereadora Professora Daniela (PL), que modifica a Lei n° 7217/10, referente a datas comemorativas e eventos do Município de Marília, incluindo o Dia da Paz nas Escolas de Marília, no dia 20 de abril.

O penúltimo item será a primeira discussão do Projeto de Lei n° 69/2023, da Vereadora Professora Vânia Ramos (REPUBLICANOS), dispondo sobre a modalidade de agendamento e cancelamento de consultas médicas, exames e procedimentos médicos para os usuários das Unidades de Saúde do Município, e dá outras providências.

E, por fim, em primeira discussão, estará o Projeto de Lei n° 78/2023, do Vereador Marcos Rezende (PSD), que considera de utilidade pública municipal a Associação Doce Futuro e Agrofloresta de Marília – SP.

A Sessão Ordinária da Câmara de Marília começa às 16 horas e terá transmissão, ao vivo, da TV Câmara, sinal aberto pelo canal 31.2 e TV a cabo, canal 21. Também é possível acompanhar pela internet, no Facebook e no Youtube da Câmara Municipal de Marília.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Operação Cata Treco inicia nova etapa a partir de 17 de novembro em seis bairros de Marília

Marília

Judoca de Marília conquista o terceiro lugar em competição nacional em Blumenau-SC

Marília

Abre e Fecha: Prefeitura define funcionamento dos serviços municipais para o feriado de 20 de novembro e o ponto facultativo do dia 21

Brasil

Demori: Heloisa Villela relata bastidores de coberturas internacionais

Brasil

Saresp 2025: mais de 215 mil estudantes dos 2º e 5º anos do Ensino Fundamental participam de avaliação nesta terça (18)

Brasil

PM de SP prende brasileira procurada pela Interpol