Incêndio atinge apartamento onde apresentadora Maísa Silva e amigos estavam no Recife

INCENDIO APARTAMENTO DE MAÍSA SILVA
INCENDIO APARTAMENTO DE MAÍSA SILVA

Neste sábado (29), a apresentadora Maísa Silva passou por um momento de susto após um incêndio atingir o apartamento onde ela estava, localizado no Recife (PE). A atriz compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram para confirmar que ela e seus amigos estão bem e em segurança.

Através de uma postagem feita por seu empresário, Guilherme Oliveira, Maísa agradeceu as mensagens de carinho e preocupação recebidas. Foram registradas imagens da atriz, aparentemente sem ferimentos, emocionada em frente ao edifício atingido pelas chamas.

De acordo com informações do síndico do edifício, Luiz Leal, o incêndio teria sido causado por um curto-circuito em um aparelho de ar-condicionado. No momento do ocorrido, sete pessoas estavam no local, incluindo três amigas de Maísa, que conseguiram sair do imóvel ilesas.

Uma babá mostrou coragem ao resgatar um dos filhos dos proprietários do apartamento, que é um jovem com deficiência, carregando-o no colo. No entanto, dois jovens permaneceram dentro do imóvel, aguardando a liberação dos bombeiros para sair de um dos quartos, uma vez que havia fogo e fumaça na sala. O fogo também foi visto por moradores de outras áreas da cidade.

Por volta das 11h30, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conseguiu resgatar os dois jovens. Uma das pessoas resgatadas foi levada para um hospital particular na Zona Norte da cidade. Felizmente, todas as vítimas do incêndio foram retiradas do local em segurança, incluindo um cachorro que também foi resgatado.

Segundo informações do major Serafim, do Corpo de Bombeiros, a equipe enfrentou dificuldades para controlar o fogo, que se propagou rapidamente no imóvel. Os dois jovens que ficaram presos no apartamento estavam bem quando foram retirados, mas, por questões de verificação de segurança, foram encaminhados para hospitais.

Foram encaminhadas 10 viaturas para controlar e apagar o fogo que atingiu quatro cômodos do apartamento. A ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se espalhasse para outros ambientes do imóvel.

Após apagar o incêndio, foi realizado a análise do imóvel e a Defesa Civil foi acionada para fazer uma avaliação da estrutura do apartamento.

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima