Na manhã desta terça-feira (25), um trágico acidente resultou na morte de José Carlos Braga Pereira, de 52 anos, enquanto trabalhava em uma reforma de uma academia no Centro de Marília. O pintor estava em um andaime, a uma altura de aproximadamente quatro metros, quando ocorreu a fatal queda. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi prontamente acionado, porém, lamentavelmente, os gravíssimos ferimentos foram fatais, e ele teve o óbito constatado ainda no local.
O acidente ocorreu por volta das 11h, na rua Bahia, onde fica localizada a academia que estava passando por uma reforma. A vítima desempenhava sua função de pintor no local quando, por razões ainda desconhecidas, acabou caindo do andaime, sofrendo um traumatismo craniano fatal após o impacto no solo.
Os socorristas do Samu tentaram reanimar Pereira, mas seus esforços foram em vão, e a morte do pintor foi confirmada. É importante destacar que Pereira era dono de sua própria equipe de pintura.
Após o ocorrido, as autoridades competentes foram acionadas, incluindo a Polícia Técnico-Científica e a Polícia Militar (PM), que registrou um boletim de ocorrência. A Polícia Civil conduzirá uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram à trágica morte do pintor.
Por fim, leia mais O Mariliense