Saúde de Marília leva Ônibus da Saúde para vacinação contra a influenza na Feira Noturna desta 5ª-feira

A Secretaria Municipal da Saúde de Marília realiza nesta quinta-feira, dia 22 de junho, vacinação contra a influenza através da presença do Ônibus da Saúde na Feira Noturna. A partir das 17h30 os profissionais estarão aplicando as doses para pessoas maiores de seis meses de idade.

Conforme informou a enfermeira Juliana Bortoletto, da Sala de Vacinas da Secretaria Municipal da Saúde, para receber a imunização contra influenza a pessoa precisa apresentar um documento com foto. “Importante salientar que o ônibus da saúde participará da Feira Noturna desta quinta, dia 22 de junho, na avenida das Indústrias, no período das 17h30 às 21 horas”, frisou a enfermeira Juliana Bortoletto.

Carregando...

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Reunião preparatória alinha últimos detalhes para a 4ª Feira da Empregabilidade de Marília

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa

Brasil

PM prende dupla responsável por roubos em ponto de ônibus na Grande São Paulo

Brasil

‘Rei da máfia dos fiscais’ é capturado pela Polícia Militar de SP durante evento em Mairiporã

Brasil

Operação SP Mobile rastreia celulares levados de São Paulo para outro estado e devolve aparelhos às vítimas

Brasil

Rope jump, bungee jump: Governo de SP fiscaliza a prática de esportes com salto em altura