Conectividade: Prefeitura de Pompeia instala mais um ponto de acesso Wi-Fi gratuito

A Prefeitura de Pompeia está investindo na área digital e implementou um ponto de acesso Wi-Fi gratuito na área central de Novo Cravinhos, próximo à quadra esportiva e ao parque de recreação infantil.

A rede já está ativa, para que moradores e visitantes acessem a internet através de um cadastro rápido por meio de um formulário ou utilizando o login do Facebook.

Carregando...

Essa internet rápida e de fácil acesso possibilita que os cidadãos naveguem gratuitamente em páginas da web, redes sociais e sites por meio de dispositivos como celulares, notebooks ou tablets.

Pompeia já conta com vários pontos de acesso gratuito à internet, incluindo Unidades de Saúde, Academia Vida, Univesp, Praça Jesus Maria, rua Senador Rodolfo Miranda, Praça de Paulópolis e outros.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Polícia Civil de SP resgata 141 animais em condições de maus-tratos em residência na zona leste da capital

Esportes

Suíça vence e garante liderança enquanto Canadá faz história com classificação inédita

Esportes

Brasil vence Escócia e marca retorno de Neymar 

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

SP participa de operação integrada com foco nas principais rotas criminosas do país

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília