1 Bilhão de reais: Posto Graal e mais, o porquê Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, busca reconhecimento da união estável

Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, está envolvida em uma batalha jurídica com Sofia e Marina, filhas gêmeas do falecido apresentador, em busca do reconhecimento de sua união estável com ele. O objetivo é garantir sua participação na herança avaliada em R$ 1 bilhão.

Segundo o testamento deixado por Gugu em 2011, 75% de seu patrimônio foram destinados aos três filhos, enquanto os 25% restantes foram destinados aos cinco sobrinhos. O valor total inclui participações em postos de gasolina e lojas de conveniência.

Carregando...

Uma especulação recorrente sobre Gugu voltou à tona: será que ele era o dono da rede de postos Graal? Porém, a resposta é negativa. Em uma entrevista a TV, o apresentador esclareceu que o nome Graal não é uma abreviação de seu nome, mas sim uma referência ao Santo Graal.

Na verdade, a rede Graal pertence à família Alves, que inaugurou o primeiro posto chamado Graal Petropen em 1974, localizado na Régis Bittencourt, entre São Paulo e Curitiba. Atualmente, a rede conta com quase 50 postos em todo o país, com a maioria deles concentrada no estado de São Paulo.

Durante a entrevista, Gugu confirmou ser dono de apenas uma unidade da rede, localizada na Castelo Branco, que conecta São Paulo ao interior do estado.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Marília

EDUCAÇÃO: Prefeitura convoca inscritos para provas objetivas do Processo Seletivo neste domingo (18) na Faip

Marília

Polícia investiga uso indevido de marca após denúncia de empresário do setor de ovos em Marília

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Marília

Ulisses do Rodeio destaca força do agronegócio, responsável por 40% das exportações e US$ 23 bilhões de superávit em SP em 2025