Deputado ameaça MC Pipokinha com prisão e causa cancelamento de show em Curitiba

Na última segunda-feira (8), o deputado estadual Tito Barrichello (União) causou polêmica ao proferir ofensas à MC Pipokinha, de 24 anos, durante uma fala na Assembleia Legislativa do Paraná, ao tomar conhecimento de que a cantora teria um show marcado no estado.

Além das ofensas, o político exibiu algemas e ameaçou prender a artista caso ela realizasse uma apresentação na capital paranaense com conteúdo de natureza pornográfica. O deputado também enviou um pedido de cancelamento do show ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria), da Polícia Civil.

Carregando...

Em resposta aos “últimos acontecimentos e divergências”, a casa noturna Shed Bar, em Curitiba, anunciou neste domingo (14) o cancelamento do show da funkeira. Em comunicado, a casa informou: “Tendo em vista os últimos acontecimentos e divergências sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado, dia 20/05”. A casa noturna está em negociação para encontrar um substituto para a apresentação da cantora.

Até o momento, MC Pipokinha não se manifestou sobre o caso.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Marília

EDUCAÇÃO: Prefeitura convoca inscritos para provas objetivas do Processo Seletivo neste domingo (18) na Faip

Marília

Polícia investiga uso indevido de marca após denúncia de empresário do setor de ovos em Marília

Brasil

Receita Federal volta a negar taxação do Pix e alerta para golpes

Marília

Ulisses do Rodeio destaca força do agronegócio, responsável por 40% das exportações e US$ 23 bilhões de superávit em SP em 2025