Alta Geek lança HQs inéditas e premiadas no Brasil

Alta Geek, selo do Grupo Editorial Alta Books especializado em quadrinhos, pretende lançar mais 20 títulos exclusivos no Brasil em 2023, como a ficção científica francesa “O Muro” e fantasia distópica americana “Hostil”, que chegam em maio. Em junho, é a vez do premiadíssimo “Raiz Amarga”, conto de terror vencedor do Eisner (o Oscar dos quadrinhos) e a compilação de guerra do icônico escritor Garth Ennis, “Battle Action”, lançada originalmente no Reino Unido.

Para este projeto, a equipe editorial fez um longo trabalho de prospecção para trazer o que há de melhor no mercado internacional de HQs, fugindo do lugar comum que vem da indústria americana. “Temos histórias maravilhosas vindas de toda parte do planeta, da França à Argentina, passando por Bélgica, Inglaterra, Espanha, e pelos Estados Unidos e Japão, claro. Vamos entregar a melhor diversão da indústria pop para nosso leitor, antenados também com franquias famosas do cinema e do streaming“, diz o CEO da Alta Books, Gorki Starlin.

Com autores renomados como Garth Ennis, a mente criativa por trás da série The Boys, sucesso do streaming mundial; Brian Azzarello, Dan Abnett, Bill Sienkiewicz, Cullen Bunn, Jason Aaron, entre muitos outros, a Alta Geek busca deixar sua marca no segmento nacional e apresenta obras eletrizantes que fazem os leitores fugirem da rotina, do lógico e do real.

A casa aposta em publicações dos mais variados gêneros, como ação, terror, western, ficção científica, espada & feitiçaria, crime.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Mulheres são presas com mais de 160 garrafas de uísque falsificadas no interior paulista

Brasil

Avião supera ônibus como segundo meio mais comum de viagens pessoais

Esportes

Flamengo empata sem gols com o Cruzeiro no Maracanã e vê vantagem na liderança diminuir

Esportes

Cuiabá cede empate fora e perde chance de encostar no G4

Esportes

São Paulo supera adversidade, vence Fortaleza fora de casa e quebra jejum no Brasileirão

Marília

Reforma do Terminal Urbano entra na fase final e deve ser concluída até dezembro