Professora é investigada por agredir crianças com tapas e mordidas em creche municipal

AGRESSÃO EM CRECHE EM SÃO MANUEL

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar denúncias de agressão por parte de uma professora contra crianças de 5 anos na creche municipal Maria José Moreno Dagina II, da Cohab I, em São Manuel (SP).

Um boletim de ocorrência com três vítimas foi registrado na segunda-feira (27). As mães das crianças relataram que as agressões foram descobertas porque as crianças não queriam mais ir à escola. A professora é acusada de agredir as crianças com tapas e até mesmo mordidas.

Carregando...

A prefeitura informou que está apurando o caso e que a professora foi afastada até a conclusão do processo administrativo.

A Polícia Civil instaurou um inquérito por lesão corporal e maus-tratos e as crianças serão ouvidas, assim como a professora e a diretora da creche.

Fotos das marcas das agressões foram registradas e as crianças passarão por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP).

A prefeitura de São Manuel informou, por meio de nota que “todas as medidas necessárias para apurar a veracidade dos fatos estão sendo tomadas” e que para “garantir a transparência e a lisura no processo de apuração, foi aberto um Processo Administrativo Disciplinar para investigar os fatos relatados e tomar as medidas necessárias”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Corinthians é eliminado pelo Guarani na segunda fase da Copinha

Brasil

Venda de automóveis e comerciais leves cresce 2,58% em 2025

Marília

Entidades recebem doações arrecadadas com a Corrida da Virada em Marília

Brasil

Banco Central desiste de recurso contra inspeção do TCU no caso Master

Brasil

Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 35 milhões

Região

Jovens de 21 e 25 anos são assassinados a tiros em Herculândia