Ex-diretora de escola muda de vida com venda de conteúdo adulto

Já ouviu aquele ditado popular: “se a vida te der limões, faça uma limonada”? A ex-diretora de escola, Cassia Santos, de 30 anos e natural de Osório, cidade do litoral norte no Rio Grande do Sul, teve que se reinventar após ser vítima de Revenge Porn, que em português significa ‘Pornografia de Vingança’.

Essa é uma expressão usada para denominar o ato de expor na internet, fotos ou vídeos íntimos de terceiros, sem o consentimento dos mesmos. A então hoje criadora de conteúdo, nunca havia imaginado vir a trabalhar no meio, pois é formada em pedagogia e pós-graduada em psicopedagogia infantil.

Carregando...

“Eu e meu marido somos casados há 12 anos e somos ‘swingers’. Um dia estávamos em uma festa particular com uma amiga e ela pediu para gravar um vídeo e nós na inocência concordamos. Depois rolou aquele lance de ‘ah vou mandar para o meu ex’ e o ex dela vazou o vídeo”, contou Cássia em entrevista.

Preocupada com até onde poderia chegar a história em seu antigo trabalho, na mesma semana do ocorrido pediu demissão, afinal como era de uma cidade muito pequena, só 55.000 habitantes, sabia que a notícia poderia se espalhar rápido.

A pedagoga afirmou que nunca havia imaginado que trabalharia no ramo: “Eu não sabia o que fazer, fiquei muito chateada porque sempre fui muito cuidadosa e jamais imaginei que isso aconteceria, mas acabei usando a situação ao meu favor. Comecei nas plataformas de conteúdo adulto”.

Apesar do susto, atualmente a criadora conta ganhar muito mais com a venda de conteúdo do que ganhava quando era diretora de escola, além de ter mais tempo para a família, que segundo ela dou muito apoio em sua jornada: “a minha família lida bem, os que são importantes para mim estão ao meu lado e estão ali para mim! Até os que são mais distantes me apoiaram de alguma forma”.

Durante a entrevista Cássia também reforçou o que fez ela usar essa situação ao seu favor: “eu sou uma pessoa muito decidida, muito determinada, isso é o que me move, me considero até um pouco imediatista. Se eu quero uma coisa vou atras, não importa se é difícil”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

PRF apreende 256 quilos de maconha e prende suspeito em Marília

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Brasil

BC liquida Reag ligada às suspeitas de fraude no Banco Master

Brasil

IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025

Turismo

Vai viajar com criança nas férias? Pediatra recomenda 6 cuidados essenciais

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira