Rafaella Santos é criticada por diferença de foto postada em desfile na Salgueiro

Rafaella Santos desfila na Salgueiro
Rafaella Santos desfila na Salgueiro

A influenciadora digital Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar Jr., foi destaque na escola de samba Salgueiro, durante o desfile na madrugada dessa segunda-feira (20), no Carnaval do Rio de Janeiro. 

Apesar de ser um dos destaques no carro alegórico da escola e estar deslumbrante com uma fantasia toda vermelha, a musa está sendo duramente criticada nas redes sociais pelo uso de Photoshop em suas fotos. Os internautas se dizem impressionados  com a diferença entre a foto postada pela influenciadora em seu Instagram e a imagem real dela nos vídeos e imagens durante o desfile, sem filtros.

“Ela sempre usou muito photoshop nas fotos, sempre foi nítido. Isso não é novidade”, disse uma internauta. “Expectativa x Realidade, o mundo hoje vive de mentiras. Ela sempre usou photoshop nas fotos”, disse outra usuária das redes.

Em contrapartida, muitos seguidores e fãs da modelo saíram em sua defesa, sobre a polêmica. “Corpo de uma mulher normal. Deveríamos encarar com mais naturalidade o corpo feminino. Infeliz esse tipo de comparação”, disse uma seguidora. 

“Ela fez um procedimento recentemente e provavelmente estava ainda inchada. Parem com essas cobranças sobre os corpos femininos”, rebateu outra internauta.

A influenciadora quase ficou de fora do Carnaval deste ano, isso porque Rafaella ainda estava se recuperando de uma lipoaspiração que fez há cerca de um mês, para eliminar as gordurinhas do corpo. A própria modelo já havia comentado sobre a cirurgia e admitiu que não estava totalmente recuperada e nem poderia fazer muito esforço por conta dos pontos do procedimento.

Apesar de ter desfilado pela escola de samba carioca, Rafaella não conseguiu participar dos ensaios técnicos. “Eu morei fora muito tempo no ano passado e não pude estar presente. Não achei justo ter um lugar de musa no chão, sem poder me dedicar o que a escola merece”, disse a influenciadora, que neste ano ficou no carro alegórico, ao invés de desfilar como destaque de chão, como em 2022, seu ano de estreia na Marquês de Sapucaí.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima