Lateral do Marília é negociado com o São Paulo após a Copinha 23

O Marília Atlético Clube (MAC) anunciou durante a semana que o lateral direito, Felipe Rissani, de apenas 18 anos, está de saída para o São Paulo FC.

Felipe despertou o interesse do tricolor após suas partidas na Copinha 23, e deve assinar com o novo clube já nesta segunda-feira (06) no Morumbi. 

Carregando...

O Marília volta a se destacar no cenário esportivo como clube revelador, principalmente com a volta das categorias de base, resgatado com a gestão atual do Presidente Daniel Alonso e do Vice Alysson Alex, que comentou a despedida do atleta do tigrão.

“O São Paulo enviou a minuta do contrato, o Felipe assinou e nós assinamos também. O que eu posso dizer é que com essa negociação, muito embora não esteja entrando dinheiro nesse momento, que o MAC foi ‘campeão’ da Copinha. Eu não me recordo nos últimos anos de nenhum atleta do Marília que foi negociado pós-Copinha com um clube grande e da forma que aconteceu”. disse Alysson Alex.

A equipe profissional do Tigrão disputa no momento o Paulistão A3 em busca do acesso. O Mac encontra-se em sexto na tabela com 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses