Idoso é preso suspeito de ameaçar, oferecer dinheiro e estuprar criança na região

abuso sexual

Um idoso, de 65 anos, foi preso temporariamente, suspeito de estuprar uma criança de 11 anos, na cidade de Avaí (à 93 km de Marília). O caso aconteceu no dia 18 de janeiro, mas a prisão aconteceu somente nessa quinta-feira (26).

De acordo com a polícia, o idoso já estava sendo investigado, pois ele estava se aproximando da vítima e de outras crianças já havia algum tempo. O homem passou a oferecer também dinheiro para as crianças, além de convidá-las para entrar na residência dele.

Carregando...

Segundo o depoimento da vítima à Polícia, a criança havia sido ameaçada pelo idoso para que entrasse em sua casa. Já no local, o suspeito teria abaixado a calcinha da garota e cometido o estupro. Depois do ato, ele ainda teria oferecido 5 reais para ela.

A mãe da criança procurou a PM no mesmo dia do crime. Com base nisso, o BO foi registrado na última quarta-feira (24), quando os policiais ouviram o depoimento da mulher e no dia seguinte, um mandato de prisão foi emitido contra o idoso, que foi cumprido ontem.

O idoso deve passar hoje (27) por audiência de custódia e independente do resultado ele permanecerá preso por 30 dias, podendo ser prorrogado por mais 30 dias, caso seja necessário.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Venda de automóveis e comerciais leves cresce 2,58% em 2025

Brasil

Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho

Esportes

Palmeiras avança na Copinha em jogo eletrizante e polêmico nos pênaltis contra o Vitória

Marília

Ulisses do Rodeio destaca força do agronegócio, responsável por 40% das exportações e US$ 23 bilhões de superávit em SP em 2025

Marília

Entidades recebem doações arrecadadas com a Corrida da Virada em Marília

Brasil

Banco Central desiste de recurso contra inspeção do TCU no caso Master