Bolsonaro é internado com desconforto abdominal nos EUA

JAIR BOLSONARO

O ex-presidente Jair Bolsonaro, que deixou o país no último dia 30 de dezembro, antes do fim do mandato, foi internado em um hospital no estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), onde foi passar uma temporada. A informação foi confirmada pela esposa do ex-presidente, Michelle Bolsonaro, em uma postagem nas redes sociais. 

“Meus queridos, venho informar que o meu marido Jair Bolsonaro se encontra em observação no hospital, em razão de um desconforto abdominal decorrente das sequelas da facada que levou em 2018 de um ex-filiado ao PSOL. Estamos em oração pela saúde dele e pelo Brasil. Deus nos abençoe”, escreveu. Ela não informou o local da internação.

Carregando...

Esta nova internação ocorre um dia depois de extremistas invadirem e depredarem os prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal (STF). Os autores dos atos antidemocráticos são apoiadores do ex-presidente e não aceitam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva. Bolsonaro chegou a se pronunciar ontem (8) dizendo repudiar os atos ocorridos em Brasília. 

 

Informações: Agencia Brasil

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília