Bolsonaro diz estar confiante na vitória, após votar no Rio

O presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, votou na manhã de hoje (30) na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, na zona oeste. Ele chegou ao local por volta das 7h50, junto com um comboio de mais de dez carros.

Enquanto aguardava a abertura das urnas, ele caminhou até onde estavam seus apoiadores e tirou fotos com alguns deles.

Carregando...

Bolsonaro foi o primeiro a votar em sua seção eleitoral, assim que o local abriu. Na saída, ele falou com a imprensa e fez um breve discurso no qual demonstrou confiança.

“Expectativa de vitória, pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde. Ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde”, disse.

Assim como no primeiro turno, houve um forte esquema de segurança para a votação de Bolsonaro, com a presença de militares do Exército e policiais militares. 

A escola foi cercada com grades e os eleitores tiveram que passar por detectores de metal para acessar o local.

Depois da votação, Bolsonaro se encontrou, no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, com jogadores do Flamengo, que ontem (29) conquistaram o título da Copa Libertadores da América. O time rubro-negro desembarcou hoje na capital fluminense horas depois  do jogo, realizado na cidade de Guayaquil, no Equadro.

Bolsonaro deve acompanhar a apuração dos votos no Palácio da Alvorada, em Brasília.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

Ação da Polícia de SP desarticula organização criminosa que comanda o tráfico de drogas na Zona Leste

Brasil

Coronel Alexandre Boggi assume comando do Corpo de Bombeiros de São Paulo

Marília

Justiça Eleitoral divulga informativo sobre convocação de mesários via e-mail

Brasil

PM de SP prende homem que fez reféns em ônibus que levava pacientes para hospital em Ribeirão Preto

Brasil

Correios divulgam selecionados para Programa Jovem Aprendiz 2026

Marília

Emdurb recupera ponto de ônibus danificado e alerta para casos recorrentes de vandalismo em Marília