Brasileiro: São Paulo vence o Atlético-GO no Morumbi

SÃO PAULO ATLÉTICO GO

O São Paulo arrancou uma vitória de 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na noite dessa quinta-feira (27) no estádio do Morumbi pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, e se aproximou da zona de classificação à Copa Libertadores.

Com esta vitória o Tricolor alcançou os 50 pontos, na 8ª posição da classificação. Já para o Dragão o revés representou a permanência na zona do rebaixamento da competição, com 33 pontos na 17ª posição.

Carregando...

Contando com o faro de gol de Calleri, o São Paulo abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, quando Patrick avançou pela esquerda e cruzou para o argentino chegar batendo de primeira.

O Atlético-GO chegou a empatar aos 26 minutos da etapa final, com um golaço de Baralhas, mas o Tricolor garantiu o triunfo final já nos acréscimos do confronto com um chute da entrada da área do volante Luan.

 

Informações: Agencia Brasil

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados