MORRE ATRIZ KELLY PRESTON ESPOSA DE JOHN TRAVOLTA AOS 57 ANOS

A atriz Kelly Preston, 57 anos, morreu neste domingo (12) após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. A informação foi confirmada por seu marido, John Travolta, em um comunicado publicado em suas redes sociais.

“É com dor no coração que informo a vocês que minha linda esposa, Kelly, perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela enfrentou uma corajosa luta com o amor e o apoio de muita gente”, escreveu o ator na noite de domingo. “O amor e a vida de Kelly serão para sempre lembrados. Vou tirar alguns dias para estar com minhas crianças que perderam sua mãe, então me perdoem de antemão se não tiverem notícias de nós por um tempo. Mas estejam certos de que eu sentirei o amor emanado por vocês durante as semanas e meses que vêm pela frente enquanto estivermos nos curando.”

Kelly Preston ficou conhecida por seu papel em Jerry Maguire – A Grande Virada, de 1996, em que contracenou com Tom Cruise. Em 2000, ela dividiu a tela com Travolta na ficção científica A Reconquista. Mais recentemente, voltou a estrelar com o marido em Gotti – O Chefe da Máfia, de 2018, seu último trabalho lançado.

Casada havia 28 anos com Travolta, Preston deixa as filhas Ella, de 20 anos, e Benjamin, de 9. Em 2009, o casal enfrentou a trágica perda do filho Jett, que morreu em um acidente doméstico, aos 16 anos, durante as férias de verão da família.

Por fim leia mais O Mariliense

por: Omelete

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

São Paulo garante vaga nas quartas da Libertadores em decisão nos pênaltis

Brasil

Rodovias do Lote Litoral, na Baixada Santista, vão ganhar maior ciclovia do Brasil

Marília

Esportes: Prefeitura e SESI Marília assinam convênio de cooperação técnica

Marília

Prefeitura apresenta novo treinador e reforços para a equipe de Futebol e Futsal Feminino Adulto de Marília

Esportes

Fluminense vence América de Cali e avança na Sul-Americana

Brasil

SP amplia produção de mudas e impulsiona o campo paulista