Universitária morre após ser atingida por moto que era perseguida pela PM

universitária morre

Uma universitária de apenas 22 anos morreu na madrugada dessa sexta-feira (17), após ser atingida por uma moto que estava sendo perseguida pela polícia, na cidade de São João da Boa Vista, na região centro-oeste do estado.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais tentaram abordar um motociclista, por volta de 0h10, na Avenida Dona Gertrudes, o homem não obedeceu a ordem de parada e então a PM deu início a uma perseguição.

Carregando...

Quando o suspeito desceu a Rua General Osório, ele atingiu a moto de Jhennifer Vitória Ribeiro, que estava passando no cruzamento com a Avenida Ademar de Barros.

O homem sofreu ferimentos leves e fraturou o braço. O Samu prestou atendimento no local e ele foi liberado em seguida. A identidade do motociclista não foi divulgada, mas ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção do veículo e está à disposição da Justiça, na cadeia de São João da Boa Vista.

O causador do acidente sofreu lesões leves e fraturou o braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento e ele foi liberado em seguida.

A universitária estava estudando pedagogia no Centro Universitário das Faculdades Associadas de Ensino (Unifae). O corpo dela foi enterrado na tarde de ontem (17), no Cemitério Municipal da cidade.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Região

Principal suspeito de matar dois jovens em Herculândia se entrega a Polícia

Brasil

BC liquida Reag ligada às suspeitas de fraude no Banco Master

Esportes

Fluminense inicia Carioca com vitória suada sobre o Madureira

Esportes

Palmeiras vence Santos e garante mais três pontos no Paulistão

Região

Cachorro fica preso em muro e Corpo de Bombeiros é acionado para resgate

Região

Divulgado os 34 ganhadores dos vales-compra da campanha de Natal do comércio de Pompeia