Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de esfaquear a companheira na cabeça, na manhã desta sexta-feira (27), na avenida Conde de Serra Negra, em Botucatu.
De acordo com a Guarda Civil, a equipe foi chamada pela emergência do Hospital das Clínicas (HC) da Unesp, que informaram que a vítima estava na unidade. Ao ser questionada, a mulher informou que estava fazendo a comida quando o suspeito chegou e a agrediu.
Ela então teria gritado por socorro quando percebeu que estava sangrando ao sentir uma ardência na cabeça. O companheiro dela ainda teria tentado impedir que ela gritasse, tapando sua boca com uma camiseta.
O Samu foi acionado e ela foi encaminhada para o Hospital. Na unidade hospitalar, a equipe da Guarda Civil localizou o agressor, que negou todos os fatos ao ser questionado pelos agentes.
O homem foi levado para a delegacia onde o delegado de plantão decretou a prisão em flagrante. O B.O. foi elaborado por lesão corporal e violência doméstica. O suspeito foi encaminhado à cadeia pública e está à disposição da Justiça.
Por fim, leia mais O Mariliense