A Polícia Militar prendeu dois homens que buscavam drogas em Marília para vender na cidade de Tupã, por volta das 21h, dessa quarta-feira (4). O flagrante ocorreu durante uma operação no bairro Jamil Dualib, “casinhas”, zona leste de Tupã.
A equipe da polícia suspeitou de um veículo que estava ocupado por dois homens, estacionado na rua Primeiro de Maio, em frente a um ponto de venda de drogas. O motorista arrancou com o veículo assim que percebeu a aproximação da viatura, no entanto os indivíduos foram abordados logo em seguida.
Os dois suspeitos foram submetidos à busca pessoal e com o motorista foi encontrada quantia de R$1.323,50 em dinheiro, que ele não soube justificar a procedência. Em seus pertences também foram localizados quatro tickets da praça de pedágio de Oriente (localizada entre Marília e Tupã).
Após fiscalizar o automóvel, a polícia localizou um tablete de 659 gramas de maconha. Ao serem questionados pela PM, o motorista disse não saber sobre a existência do entorpecente em seu carro, mas o segundo indivíduo acabou assumindo a propriedade. Ele declarou ainda que em sua casa ainda teria outro tipo de droga e que os dois haviam buscado os entorpecentes em Marília para venderem nas “casinhas”. A versão foi confirmada pelos comprovantes de pedágio que estavam com o motorista.
Ao realizar a busca na residência do homem, os policiais encontraram vinte e três pinos de cocaína, uma máquina de cartão de crédito e uma porção de maconha pronta para venda.
A ocorrência foi apresentada na CPJ de Tupã, onde os dois indivíduos permaneceram presos e o veículo e demais objetos apreendidos.
Por fim, leia mais O Mariliense