Homem em carro de luxo é preso por tráfico de drogas no centro da cidade

Um homem foi preso neste domingo (24) por tráfico de drogas na região central de Marília/SP, mais precisamente entre a Sampaio Vidal e Rio Branco, cruzamento de uma das principais avenidas da cidade.

Um carro de luxo foi abordado pela PM, com duas pessoas. Quando fizeram a checagem pessoal, foi encontrado 7 porções de cocaína e 450 reais em dinheiro vivo com o motorista.

Carregando...

Dentro do veículo foram encontrados mais 3 porções da droga e mais 3.250 reais.

A passageira, no entanto, afirmou que não sabia da existência das drogas.

O caso foi conduzido a CPJ e o motorista permaneceu preso e o carro, drogas e dinheiros apreendidos pela polícia.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Japão empata com a Suécia e confirma duelo contra o Brasil nas oitavas

Marília

Marília participa do encerramento do Dia D do Termômetro Solidário neste sábado (27)

Brasil

Cabos colocados em rios no Norte levam internet a 6 milhões de pessoas

Esportes

Copa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos

Esportes

Dembélé brilha com hat-trick histórico e França vence a Noruega 

Esportes

Brasil avança como líder e define confronto contra o Japão no mata-mata da Copa