Carnaval: Segue venda de ingressos para São Paulo e Rio de Janeiro

CARNAVAL

Desfiles das escolas de samba do Rio e São Paulo se preparam para o desfile de 2022. 

Após um ano sem desfiles por causa da pandemia, as agremiações se preparam para dar um show na avenida. 

Carregando...

No Rio as vendas on-line se encerraram no dia 8 de abril, porém ainda podem ser encontrados ingressos  à venda no presencial.

Em São Paulo seguem as vendas on-line no site (clique aqui), e também no Anhembi.

Os desfiles do grupo especial acontecem nos dias 22 e 23 de abril, tanto em São Paulo, quanto no Rio de Janeiro.

A movimentação na economia deve ser satisfatório. Lembrando que para entrar nos sambódromos será necessário a apresentação das vacinas de covid-19.

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Brasil

PM remove lombadas irregulares instaladas por criminosos em Paraisópolis

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Brasil

Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 3,5 milhões nesta quinta-feira

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista