Um bebê de apenas um ano e um mês morreu após ser atacado pelo cachorro da família, no bairro Jardim do Bosque, em Botucatu (à 202,3 Km de Marília). O boletim de ocorrência foi registrado na manhã desta quarta-feira (6).
De acordo com o B.O, a mãe do bebê estava no quintal estendendo a roupa no varal, quando o menino foi para o local e o cachorro, da raça Pit Bull, o teria atacado. A mãe tentou parar os ataques, mas só conseguiu após pegar um saco de ração.
Ainda de acordo com as informações do boletim de ocorrência, o cão, de quatro anos, teria sido adotado pela família e era bastante dócil, segundo a mulher. O animal foi retirado pela equipe do Canil Municipal, que compareceu à residência após ser acionado. O local do acidente também passou por perícia.
Segundo a Polícia Civil, o bebê foi socorrido e encaminhado pelo SAMU ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas da cidade, mas acabou não resistindo aos ferimentos. O caso também teve apoio do Corpo de Bombeiros e agora segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Por fim, leia mais O Mariliense