São Paulo fica com a vitória e enfrenta o Palmeiras na final do Paulista

São Paulo vence Corinthians

O tricolor paulista ficou com a vitória na disputa contra o Corinthians, pela vaga na final do Campeonato Paulista. O jogo que aconteceu nesse domingo (27), com Morumbi lotado, com mais de 50 mil torcedores, teve o triunfo do São Paulo por 2 a 1. Agora o tricolor vai enfrentar o Palmeiras na final do campeonato, o mesmo adversário do ano passado, quando conseguiu encerrar um jejum de oito anos sem títulos e conquistar o Paulistão.

Os gols que deram a vitória ao São Paulo foram de Welington, no primeiro tempo e Alisson, no segundo. No final do jogo, Jô conseguiu diminuir a diferença após falha de Jandrei, que tentou driblar na saída de bola. O Corinthians agora segue na preparação para a Libertadores, que tem início daqui uma semana.

Carregando...

O São Paulo conseguiu eliminar o rival Corinthians após 22 anos sem vencer um mata-mata contra o Timão. A última vez que isso aconteceu, foi em 2000, também em uma semifinal de Campeonato Paulista. 

A decisão entre São Paulo e Palmeiras vai ser com dois jogos, o primeiro no Morumbi, durante a semana e o segundo com mando do Palmeiras, no fim de semana, mas ainda sem estádio definido. A decisão vai para os pênaltis após qualquer empate na soma dos dois resultados.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Operação conjunta da PM de SP apreende 4,3 toneladas de maconha no oeste paulista

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados