São Paulo fecha com o goleiro Jandrei

goleiro

O São Paulo anunciou nessa sexta-feira (24) o acerto com o goleiro Jandrei, que estava no Santos. O jogador de 28 anos firmou, com o Tricolor, um contrato até o dia 31 de dezembro de 2023.

Jandrei é a segunda contratação para a próxima temporada do time do Morumbi, que já havia acertado com o lateral-direito Rafinha, que estava no Grêmio. Os dois jogadores se apresentam ao técnico Rogério Ceni em janeiro de 2022, após o período de festas do final do ano.

Carregando...

Renan no Dragão

Outra equipe a anunciar um novo goleiro para a próxima temporada foi o Atlético-GO. O Dragão fechou com Renan, que estava no Ludogorets (Bulgária), e que foi revelado pelo Botafogo.

Em uma postagem nas redes sociais do Atlético-GO, o goleiro de 32 anos afirmou: “Quero dizer que estou muito feliz e motivado com esta oportunidade da minha carreira. Que seja um ano de 2022 cheio de vitórias e de conquistas para todos nós”.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Agencia Brasil

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Esportes

Turquia surpreende e vence Estados Unidos em jogo de cinco gols

Marília

Secretaria de Assistência Social reforça ações de proteção à população em vulnerabilidade social

Marília

Prefeitura realiza ações de combate à dengue neste sábado na zona Norte

Brasil

Polícia Civil prende no interior de São Paulo cantor foragido há 4 meses

Brasil

Operação da Polícia e MP de SP contra lavagem de dinheiro encontra fuzis e estrutura do tráfico em imóvel de investigados

Marília

Prefeitura e Acim definem parceria para ação de vacinação contra a Influenza no centro comercial