Suspensão de linhas e preço da passagem faz moradores mudar de ônibus para o aplicativo de mobilidade

MOTORISTAS
MOTORISTAS

Recentemente os preços da passagem de ônibus em Marília tiveram reajustes e com a pandemia algumas linhas e horários foram modificadas e ou suspensos pelas empresas e uma das alternativas para a população está sendo os aplicativos de mobilidade urbana, que por sua vez se tornam atrativos e com preços compatíveis com a demanda.

Esse novo estilo de vida dos jovens e adultos dentro dos smartphone trás consigo a rapidez e praticidade em pedir um transporte que te busque na porta de casa ou trabalho e te leve a qualquer lugar da cidade com rapidez e segurança. Muitas auxiliares do lar estão encaixadas nesse perfil de mulheres práticas e independentes que não tem tempo a perder, como é o caso da Lúcia, moradora do Palmital e que é adepta a esse novo estilo de vida.

“Os aplicativos salvaram nossa vida, onde eu moro o ônibus agora para quatro quarteirões da minha casa, a gente já chega cansada do trabalho e ainda tem que passar por isso, prefiro muito mais pedir um Uber”. Afirmou Lúcia e complementou. “Fora isso, antes eu passava uma hora e meia para chegar em casa, com o aplicativo em 10 minutos já chego e tenho mais tempo para ficar com minha família”. 

Questionada sobre qual aplicativo de mobilidade ela mais utilizava, Lúcia se disse encantada com a LOOB. “Meu filho falou para eu baixar o aplicativo da cidade chamado LOOB, nele eu descobri que além de economizar e pagar no cartão de crédito, posso pedir uma motorista mulher o que torna a viagem muito mais tranquila”. Finalizou Lúcia.

E você leitor ou leitora do site O Mariliense, consegue lembrar da vida antes da tecnologia? Se tem uma coisa que podemos afirmar é que nossa vida melhorou muito, tanto em tempo de qualidade quanto em opções. Se você está cansado dos cancelamentos e de ficar horas no ponto de ônibus, baixe agora no seu celular a LOOB e sinta a diferença na sua vida e no seu bolso. Clique para baixar na Apple Store ou no Google Play.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Veja também...

Rolar para cima