Marília perde mais cinco vidas para o Covid-19 nessa quinta-feira

Covid

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira, dia 1º de julho, mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 810 óbitos pela doença no município.

O primeiro óbito é de um homem, de 26 anos, portador de doença neurológica crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 18 de maio e foi a óbito no dia 17 de junho, óbito estava em investigação.

O segundo óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito na quarta-feira, dia 30 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 25 anos, sem comorbidade diagnosticada, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de julho.

O quarto óbito é de um homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, imunodeficiência e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 28 de maio e foi a óbito na quinta-feira, dia 1º de julho.

E o quinto óbito é de uma mulher, de 74 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de julho. A cidade tem hoje 31.946 casos confirmados, com 30.852 curados e 810 mortes decorrentes do Covid-19 em Marília.

 

Por fim, leia mais O Mariliense

Fonte: Comunicação PMM

Compartilhe:

Receba Notícias pelo Whatsapp:

Mais lidas hoje

Marília

Danilo destaca avanços na saúde com construção do AME e da Nova Policlínica

Esportes

Palmeiras tropeça fora de casa e vê Flamengo emparelhar na liderança do Brasileirão

Brasil

Comissão vai investigar causas de rompimento de reservatório na PB

Esportes

Cruzeiro empata com Fluminense e perde fôlego na briga pelo Brasileirão

Esportes

Corinthians perde para o Ceará na Neo Química Arena e cai na tabela do Brasileirão

Esportes

São Paulo perde para o Red Bull Bragantino e se distancia do G7