Durante a “Operação Impacto”, o K9 do 13º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), em conjunto com a equipe TOR do 2º BPRv, realizou uma importante prisão relacionada ao contrabando de anabolizantes.
A ação ocorreu quando um Nissan Livina, com placas de Foz do Iguaçu/PR, levantou suspeitas ao mudar bruscamente de faixa ao se aproximar de um pedágio, aparentemente tentando evitar a fiscalização. A polícia decidiu abordar o veículo e, durante uma vistoria detalhada, encontrou fundos falsos no assoalho, onde estavam escondidos diversos anabolizantes de origem estrangeira, sem qualquer documentação legal.
O motorista foi preso em flagrante por contrabando. Ele confessou que havia sido contratado por um desconhecido para transportar a carga de Foz do Iguaçu/PR até o bairro da Penha, em São Paulo/SP, em troca de R$5.000,00. O caso será encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Marília/SP para as providências legais. Foi constatado que o suspeito já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O 13º BAEP reafirma seu compromisso com a segurança e seguirá firme no combate ao crime organizado em todas as suas formas.
Por fim, leia mais O Mariliense